25.12.09

Capanha a favor dos Animais da AAIT


Campanha solidária copie o texto e ajude- nos

Peço ajuda a todos vós custa me se normalmente ver em lojas uns caixotes com um papel a dizer para contribuirmos com algo lembrei me de fazer o mesmo mas pedindo lãs para trabalhos que quero fazer ao longo do ano !

O que vos quero pedir e quem puder ajudar e copiar o texto a preto e por num caixote e deixar numa loja que tenha lãs para verem se as pessoas contribuem, depois vão vendo se tem alguma coisa ou não!

Esta ideia pode ser usada por outras associações pedindo ração em lojas das mesmas etc. eu como preciso e de algo para trabalhar e vender para ajudar os animais da associação decidi fazer este e tentar mas preciso que mais alguém me ajude com os papeis claro ,porque só aqui vai ser algo complicado mas estou tentando não ser pessimista !

Desde já obrigada a todos e feliz natal o meu foi em casa na cama tentando ver tv e fazendo um gorro e depois dormir, passei com os meus animais :)
obrigada

candida





CAMPANHA SOLIDÁRIA A FAVOR DOS ANIMAIS


CONTRIBUA NA NOSSA CAMPANHA DOANDO UM NOVELO DE LÃ OU MESMO RESTOS QUE TENHA PARA QUE POSSAMOS FAZER TRABALHOS E VENDER E CONSEGUIR ALIMENTAR E TRATAR 80 ANIMAIS DA NOSSA ASSOCIAÇÃO!


CADA UM DÁ O QUE PODE NÃO PEDIMOS MUITO APENAS QUE CONTRIBUA
SEM A SUA AJUDA NÃO CONSEGUIMOS!
PODE-NOS VISITAR EM:
HTTP://AMIGOSDOSANIMAISDAILHATERCEIRA.BLOGSPOT.COM

EMAIL: AAITERCEIRA@GMAIL.COM, NUMERO DA VOLUNTARIA DAS FLORES PARA QUALQUER DUVIDA E 911105423!

OBRIGADA E ESPERO QUE NOS AJUDEM!
CÂNDIDA
Fonte: http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/2009/12/campanha-solidaria-copie-o-texto-e.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.