6.1.11

Apelo para a Protecção de Animais de Companhia


Olá a todos(as)

Mais um ano que começou e uma luta que se mantêm ,e para isso é preciso continuar a lutar mais e mais pelos nossos meninos e meninas!

Como sabem a nossa dívida para com a vet ainda se encontra elevada 1040 euros !

Apesar de tudo isso o balanço do ano que passou foi bom pagamos acima dos mil euros em despesas,salvamos e cuidamos de muitos animais e castramos para evitar ninhadas indesejadas temos feito o que podemos,somos apenas duas pessoas que lutam como podem para ajudarmos os animais !

Podem-nos ajudar de muitas maneiras ,uma delas divulgando ou visitando o nosso blog e adquirindo algo http://candyecarlasolidaria.blogspot.com !

Podem fazer doações nem que seja de um euro para o nib abaixo indicado !

Podem doar artigos ou materiais vou dar um exemplo(livros ,peças de bijuteria,malas,tudo o que servir para revenda,tecidos ou restos dos mesmos para trabalhos ou qualquer material que dê para ser aproveitado para trabalhos)

Sei que a vida está complicada mas uma embalagem ate meio quilo custa 1.32 e até dois quilos custa 2,98 e estes artigos que doarem podem até ser coisas que estão a mais por casa e vão-nos ser muito uteis para conseguirmos ir com a nossa luta em frente como sempre!

Espero contar convosco !

Ambas agradecemos a vossa ajuda!

Candida e Carla

leilões-http://candyecarlasolidaria.blogspot.com/
nib:00350 3750000 286070005

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.